Boas Vindas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Alô, alô, som, teste, teste, testando 1, 2, som, teste, ssssom...

Aaaah mlk finalmente, um blog, o meu nosso blog.... SMASH BROWS!!!! puta q nome foda

Garotos, garotas, jovens, adultis, anciões, bachareis, galera do sindicatis e magnatas.

Apresento a vocês os Smash Brows, um blog para tratar de assuntos sérios, assuntos polêmicos mamilos, assuntos do interesse da humanidade, assuntos do interesse comum a todos interessados em assuntos comuns...tá, agora chega!

Na verdade vamos falar de tudo e também de nada, coisas de suma importância a coisas inúteis, engraçadas e tristes (falando em triste, perdi meu memory card ontem, triste ='/ ) e muito mais.

Antes de qualquer coisa vamos apresentar os animais que estão por trás disso tudo, as mentes brilhantes escondidas atrás de caras de idiotas:

Diddy Maroto: Esse que vos fala, amante de bacon em caldas e iguarias jamais pensadas por nenhum ser humano, macaco malandro que sempre tenta dar uns pegas na Peach se liga Mario mas nunca consegue, por algum motivo ela não curte caras peludos. Fã número um de Shevchenko, maior astro do futebol Ucraniano mito do Winning Eleven, diariamente contribuirei com minha experiência em nada para dar mais conteúdo à sua vida.

Donkey Kongo: Fugido da região Central da África, esse macaco veio parar no Brasil por ter se perdido do bando enquanto parou para mijar. Possui uma infância nada fácil, era acostumado a sobreviver lutando contra leões marinhos, mamutes estrelares e bambis da savana. De temperamento dócil me agride apenas 7 vezes ao dia esse gorila tem um estranho fascínio por poesia e arte cubista.

Psycho Fox: Uma raposa que possui problemas com drogas, só vive a base de altas doses de cafeína no sangue, sem seu néctar negro dos deuses fica agressiva e chega a ter surtos de psicose extrema, sair pelado com a sua nave e fazer gira-benga-espacial para os habitantes de plutão bullying. Nas horas vagas faz bico de fantoche do Firefox nos eventos de tecnologia e tem um ódio inexplicável pela Apple, já tentou invadir o Planeta Steve Jobs 5 vezes, todas sem sucesso.

Wario Rings: Porco e nojento, isso já resumiria esse ser estranho. Dono de um bigode grotesco e sujo que abriga mais de 50 espécies de piolho e carrapatos sendo 15 delas não descobertas pela ciência ainda. Essa criatura tem um estranho hábito de colecionar anéis, ele derrota seus inimigos e toma seus anéis para si, na sua coleção estão anéis: de casamento, de compromisso, do Sauron, do Lanterna Verde, entre outros.

Bom, apresentações feitas, acredito que agora é só esperar que vem muita coisa por aí, estamos com vários projetos mentira e muitas ideias mentindo de novo para o nosso blog...na verdade muito mais que um blog, vai ser o Mother Fucka Pica das Galáxias Com Gira Benga Invertida Fuderoso SUPER SMAAAAASH BROOOOWS blog...

Enfim, espero que gostem do trabalho que estamos preparando com muito carinho e amor sem viadagem para vocês, se possível ajudem a divulgar, comentem, compartilhem, distribua, entreguem panfletos, façam um outdoor com nosso blog, qualquer ajuda será bem vinda.

Aguardem que vem muito mais ;)

3 comentários:

Naira disse...

kkkkkkkkkkk muito bom, na verdade "comecei" a rir antes de "começar" a ler...estranho? Foi isso mesmo que eu quis dizer rsrrs enfim, pelo menos deu pra saber quem está por trás dessas criaturas(bichinhos).

djcyriusmix disse...

Maravilha isso....tem tudo para dar certo.....forte abraço a todos.....

Studio Wave - SW disse...

Opa! passando pra deixar um abraço pra galera e desejar muito sucesso com o "blog" (coloquei entre aspas, porque blogspot tem um ar meio pobre, mas preconceitos à parte, vamos lá) sempre que possível passarei aqui pra deixar um oi pra galera, DESDE QUE, é claro, esse negócio de "benga invertida fuderoso" fique longe de mim, não sei o que é, mas meu primeiro sentido garante que não é coisa boa! cya guys, e vou recitar o lema roubado (não sei de quem ) da SW "Quem não come mel, mastiga abelha"

Postar um comentário